Netflix exibe spin-off de Breaking Bad
Serviço assinou acordo com Sony para ser canal exclusivo de Better Call Saul na Europa e América Latina
Serviço assinou acordo com Sony para ser canal exclusivo de Better Call Saul na Europa e América Latina
Meio & Mensagem
16 de dezembro de 2013 - 4h17
A Netflix e a Sony Pictures anunciaram nesta segunda-feira, 16, que a série Better Call Saul, spin-off de Breaking Bad, será disponibilizada com exclusividade para assinantes do serviço em streaming. Episódios inéditos estarão no Netflix logo depois de sua primeira exibição em canal pago nos Estados Unidos, podendo ser visto na Europa e na América Latina.
O seriado narra a vida do advogado Saul Goodman anos antes de ser contratado por Walter White, o professor/traficante de Breaking Bad. Saul atende a clientes diversos, desde vítimas a acidentes banais a casos esquisitos, não raro defendendo criminosos.
Breaking Bad foi aclamada como uma das melhores séries de televisão americanas dos últimos anos, vencedora de dez prêmios Emmy. Encerrou recentemente sua quinta e última temporada, exibida no Brasil pela AXN e também disponível no Netflix – na TV aberta, é transmitida pela Record. O acordo do serviço de streaming com a Sony mostra a força de seu crescimento recente, que já conta com mais de 40 milhões de assinantes em mais de 40 países.
Compartilhe
Veja também
Netflix dará prêmio de R$ 1 milhão em desafio de Round 6 em São Paulo
No próximo sábado, 14, plataforma de streaming promove o Round 6K, com provas e desafios no Parque Villa-Lobos, em São Paulo
Maioria dos consumidores rejeita publicidade no streaming, diz pesquisa
Estudo realizado pela Hibou aponta, ainda, que 64% do público admite já ter deixado de assinar algum serviço de conteúdo