Omelete Company cria vertical de distribuição de filmes
Companhia quer conectar talentos, marcas e plataformas para viabilizar projetos que dialoguem com a cultura pop
Omelete Company cria vertical de distribuição de filmes
BuscarOmelete Company cria vertical de distribuição de filmes
BuscarCompanhia quer conectar talentos, marcas e plataformas para viabilizar projetos que dialoguem com a cultura pop
Meio & Mensagem
25 de março de 2025 - 16h18
A Omelete Company anunciou nesta terça-feira, 25, sua entrada no mercado de distribuição de filmes com o lançamento da Omelete Unlimited. A proposta da vertical é ser um hub estratégico para produtores e coprodutores, conectando talentos, marcas e plataformas para viabilizar projetos.
Animação de ficção científica Mundo Proibido, dirigido por Alê Camargo e Camila Carrosine, é o primeiro lançamento do selo (Crédito: Divulgação)
Assim, a Omelete Unlimited pretende desenvolver conteúdos originais e proprietários com narrativas que dialoguem com o público fã de cultura pop e entretenimento. Em comunicado, o grupo afirmou que a entrada na distribuição de filmes é um avanço estratégico para ocupar mais um espaço dentro da cultura pop.
O primeiro lançamento do selo já tem nome e data confirmada. Trata-se da animação de ficção científica Mundo Proibido, dirigido por Alê Camargo e Camila Carrosine, que chega aos cinemas do Brasil na próxima quinta-feira, 27.
Atualmente, a companhia atua a partir de três unidades de negócios. A primeira de mídia e conteúdo que comporta o portal Omelete, onde o negócio nasceu há mais de vinte anos; a vertical de e-sports por meio da parceria com os streamers Gaules e Baiano; e a de live experience que conta com a CCXP, CCXP MX, Unlock CCXP, CCXP Cologne e Gamescom Latam.
Em dezembro do ano passado, o grupo fez mais uma adição à vertical de live experience ao se tornar sócio majoritário do festival Anime Friends e será responsável pela operação do evento dedicado a cultura asiática.
Compartilhe
Veja também
Senacon notifica plataformas por promoção de cigarros eletrônicos
Youtube, Instagram, TikTok, Enjoei e Mercado Livre terão 48 horas para tirar do ar conteúdos relacionados à venda e promoção de cigarros eletrônicos e produtos derivados do tabaco
CEO da Neooh: exigências da Aena são naturais no setor
Participante da concorrência pela gestão e comercialização de ativos de mídia out-of-home da Aena, Leonardo Chebly atribui custos elevados ao valor da mídia em Congonhas