Deezer anuncia patrocínio ao Lollapalooza 2020

Buscar

Deezer anuncia patrocínio ao Lollapalooza 2020

Buscar
Publicidade

Mídia

Deezer anuncia patrocínio ao Lollapalooza 2020

Festival é maior investimento da plataforma em eventos de música no ano

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


10 de fevereiro de 2020 - 9h34

Este ano, o Lollapalooza Brasil terá a Deezer como sua patrocinadora e player oficial. Esta é a primeira vez que o streaming de áudio se associa com o festival, que este ano acontece nos dias 3, 4 e 5 de abril.

Dentre as ativações, a plataforma distribuirá brindes aos frequentadores, realizará pocket shows exclusivos relacionados ao Lolla em seu escritório de São Paulo e oferecerá benefícios a seus usuários premium. A parceria também conta com peças para mídia digital e offline e transmissões de vídeo da marca entre os shows. Para iniciar as ativações, esta semana, o player lança playlists oficiais do festival.

 

Diversidade de gêneros musicais e artistas foi o que atraiu a Deezer para o Lollapalooza (Crédito: Reprodução/Lollapalooza)

Este é o maior investimento da Deezer em 2020 para festivais de música, diz Juliana Gueli, diretora de marketing da Deezer no Brasil. Antes, a plataforma já participou do Queremos!, Skuta, Ribeirão Rodeo Music, NAVE, Villa Country e Popload. Para o streaming, o Lollapalooza tem caminhado para abraçar uma maior diversidade de artistas nacionais e internacionais, o que vai de encontro com a estratégia da Deezer: entender o cenário global de música e atuar localmente. No festival, a plataforma tem a intenção de reforçar seu posicionamento mais humano, acessível e entrega de experiências únicas, além de ter um ganho em awareness da marca, consideração e conversão.

“Estar nele é uma forma inteligente de expormos a nossa marca para um público relevante e também ter a possibilidade de criar ações que sejam memoráveis para o público e nossos usuários e que envolvam duas marcas fortes no mundo da música: Lolla BR e Deezer”, coloca a executiva.

**Crédito da imagem no topo: Gilaxia/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os desafios e desigualdades dos influenciadores das favelas

    Os desafios e desigualdades dos influenciadores das favelas

    Pesquisa realizada pela Digital Favela em parceira com o YouPix e apresentada na Expo Favela aponta que creators de comunidades são menos remunerados

  • Latinos são os que mais passam tempo nas redes sociais, diz pesquisa

    Latinos são os que mais passam tempo nas redes sociais, diz pesquisa

    Estudo The Global Media Intelligence Report indica ainda que essa população é a que mais consome mídia online e música via streaming