Deezer anuncia patrocínio ao Lollapalooza 2020
Festival é maior investimento da plataforma em eventos de música no ano
Deezer anuncia patrocínio ao Lollapalooza 2020
BuscarDeezer anuncia patrocínio ao Lollapalooza 2020
BuscarFestival é maior investimento da plataforma em eventos de música no ano
Thaís Monteiro
10 de fevereiro de 2020 - 9h34
Este ano, o Lollapalooza Brasil terá a Deezer como sua patrocinadora e player oficial. Esta é a primeira vez que o streaming de áudio se associa com o festival, que este ano acontece nos dias 3, 4 e 5 de abril.
Dentre as ativações, a plataforma distribuirá brindes aos frequentadores, realizará pocket shows exclusivos relacionados ao Lolla em seu escritório de São Paulo e oferecerá benefícios a seus usuários premium. A parceria também conta com peças para mídia digital e offline e transmissões de vídeo da marca entre os shows. Para iniciar as ativações, esta semana, o player lança playlists oficiais do festival.
Diversidade de gêneros musicais e artistas foi o que atraiu a Deezer para o Lollapalooza (Crédito: Reprodução/Lollapalooza)
“Estar nele é uma forma inteligente de expormos a nossa marca para um público relevante e também ter a possibilidade de criar ações que sejam memoráveis para o público e nossos usuários e que envolvam duas marcas fortes no mundo da música: Lolla BR e Deezer”, coloca a executiva.
**Crédito da imagem no topo: Gilaxia/iStock
Compartilhe
Veja também
Senacon notifica plataformas por promoção de cigarros eletrônicos
Youtube, Instagram, TikTok, Enjoei e Mercado Livre terão 48 horas para tirar do ar conteúdos relacionados à venda e promoção de cigarros eletrônicos e produtos derivados do tabaco
CEO da Neooh: exigências da Aena são naturais no setor
Participante da concorrência pela gestão e comercialização de ativos de mídia out-of-home da Aena, Leonardo Chebly atribui custos elevados ao valor da mídia em Congonhas