Rádio Feliz FM investe em mídia
Parte de uma das redes evangélicas líderes no País, a rádio inaugura neste mês sua 12ª emissora
Parte de uma das redes evangélicas líderes no País, a rádio inaugura neste mês sua 12ª emissora
Meio & Mensagem
5 de maio de 2014 - 10h53
A Feliz FM, parte de uma das redes evangélicas líderes no País, aumentou investimentos em mídia e divulgação da 92,5 em São Paulo, além de outras 11 cidades. A rádio também inaugura neste mês sua 12º emissora em Rio Branco, somando-se à rede que inclui cidades como Porto Alegre, João Pessoa, Londrina, Curitiba, Recife e Brasília, além de Lisboa, onde atua desde o ano passado.
Com a mudança de frequência e de marca – no fim de fevereiro, o pastor Juanribe Pagliarin, presidente da Comunidade Cristã Paz e Vida, teve de tirar do ar, por determinação da Justiça, a programação dos 96,5 FM, que antes alugava sob o nome Rádio Vida, acatando resolução da Anatel sobre transmissão de sinal – a rádio tem realizado campanhas em metrôs, ônibus, outdoors e apostado em promoções. A mais recente inclui a escolha do novo logotipo da emissora, a partir de uma votação dos ouvintes entre 2 e 8 de maio, pelo site da emissora.
Apesar da mudança, a rádio continuou com bons índices de audiência no dial e na internet, onde lidera em sua categoria, segundo o Ibope Easymedia 4 web. Apesar do bom momento, Pagliarin ainda tem dores de cabeça com o antigo dono da frequência que arrendava, o ex-deputado e pastor Carlos Apolinário, da Assembleia de Deus, que o acusa de ter desviado sua audiência – ele retornou com a rádio Vida em abril. A inspiração da marca também suscitou críticas, o que deve ser revisto com o novo logo da Feliz FM.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo