Todos os Grand Prix do quinto e último dia do festival
Africa Creative é vencedora do GP de Sustainable Development Goals com trabalho para a Natura e GP de Titanium vai para a Publicis Conseil, eleita Agência do Ano
Todos os Grand Prix do quinto e último dia do festival
BuscarAfrica Creative é vencedora do GP de Sustainable Development Goals com trabalho para a Natura e GP de Titanium vai para a Publicis Conseil, eleita Agência do Ano
Isabella Lessa
20 de junho de 2025 - 15h46
“The Final Copy of Ilon Specht”, da McCann Paris para L’Oréal Paris, um dos GPs de Film (Crédito: Divulgação)
Nesta sexta-feira, dia de encerramento do Cannes Lions, a Africa recebeu seu segundo Grand Prix. Depois do reconhecimento máximo na categoria de Audio & Radio, a agência brasileira recebeu, na premiação desta noite, o GP de Sustainable Development Goals com “The Amazon Greenventory”, para a Natura.
Hoje também foram entregues os troféus de Titanium, categoria mais cobiçada do festival. O júri liderado por Judy John, CCO da Edelman, escolheu entregar o GP para a Publicis Conseil por “Axa – Three Words”, criado para a companhia de seguros Axa.
Em Film, houve dois GPs: um para “Paris Paralympics 2024: Considering What?”, de Channel 4 e 4Creative para Channnel 4, e outro para “The Final Copy of Ilon Spetch”, da McCann Paris para L’Oréal Paris.
Também foram revelados os GPs de Sustainable Development Goals, Glass e Grand Prix for Good.
Veja todos os Grand Prix desta sexta-feira:
Sustainable Development Goals
“The Amazon Greenventory”, da Africa Creative para Natura
Titanium
“Axa – Three Words”, da Publicis Conseil para Axa
Grand Prix for Good
“The Best Place in the World to Have Herpes”, de Finch, Motion Sickness e NZ Herpes Foundation para New Zealand Herpes Foundation
Glass: The Lion for Change
“Real Beauty: How a Soap Brand Created a Global Self-Esteem Movement”, da Ogilvy Reino Unido para Dove
Film
“Paris Paralympics 2024: Considering What?”, de Channel 4 e 4Creative para Channnel 4
“The Final Copy of Ilon Specht”, da McCann Paris para L’Oréal Paris
Compartilhe
Veja também
Volta da emoção, colaboração e creator economy marcaram festival, para a VP da Heineken
Cecilia Bottai-Mondino questionou o propósito sem lastro e defendeu o trabalho colaborativo e a escuta entre os parceiros na comunicação
Com Titanium para Almap e GP para Africa, Brasil fecha desempenho histórico
Brasil inaugura homenagem especial de Creative Country of the Year e sai de Cannes com 107 troféus, sendo 6 Grand Prix, 1 Titanium Lion, 18 Ouros, 35 Pratas e 47 Bronzes