Rádio Litoral FM mira classe C
Emissora capixaba completa 20 anos em 2014 e lança novo posicionamento
Emissora capixaba completa 20 anos em 2014 e lança novo posicionamento
Nathalie Ursini
16 de abril de 2014 - 4h53
A rádio capixaba Litoral FM (102,3) completa 20 anos em 2014 e, dentre as comemorações, está o novo posicionamento da emissora. Com o slogan “Você em primeiro lugar”, a rádio da Rede Gazeta, do Espírito Santo, quer chamar a atenção do público para mostrar a importância que os ouvintes têm para sua história.
Antonio Mendes Camilo, diretor executivo e de negócios da Rede Gazeta, explica que a empresa realizou estudo durante dois anos para revisar o DNA da marca da rádio e entender ainda mais seus ouvintes. Com foco no público classe C, entre 20 e 40 anos, a Litoral FM lançou sua nova identidade visual, desenvolvida pelo designer gráfico Jaider Moraes.
A ideia é mostrar que a música é a essência da rádio que conta também com elementos de entretenimento, humor e informação. Para isso, a Litoral lança comercial que mostra a nova logomarca interagindo com os diferentes estilos musicais. Confira:
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King