Mídia

Record chega a 6 marcas patrocinadoras no Paulistão 2024

Detentora exclusiva dos direitos de transmissão do estadual na TV aberta, emissora firmou parceria com McDonald’s, Novibet, Bradesco, BYD, Eno e Centrum

i 19 de fevereiro de 2024 - 16h31

Record Paulistão

Jogadores do Corinthians comemoram o empate contra o Palmeiras, pelo campeonato Paulista, na partida desse domingo, 18 (Crédito: Rodrigo Coca/Reprodução/Facebook.com/corinthians)

Atualizada às 17h17

Já próximo ao fim da fase de grupos do Campeonato Paulista Sicredi, a Record  conseguiu formar um grupo de seis marcas para as transmissões da competição estadual.

Para o torneio, a emissora conseguiu, como patrocinadores, as marcas McDonald’s, Novibet, Bradesco, BYD, Eno e Centrum (essas duas últimas pertencem à Haleon, que adquiriu duas cotas).

Na transmissão do Paulistão de 2023, a Record teve as parcerias de Itaú, Claro e McDonald’s. Dessas, portanto, somente a rede de fast food renovou o acordo para estar presente nos jogos deste ano.

A Record divulgou nesta segunda-feira, 19, que alcançou a liderança na audiência na TV aberta neste domingo, 18, com a exibição do clássico entre Palmeiras e Corinthians. No período, a emissora disse ter alcançado pico de 24,7 pontos de audiência.

De acordo com reportagem do F5, esta audiência é recorde para toda a transmissão do Paulistão na Record, considerando também os anos anteriores. A emissora exibe o estadual com exclusividade na TV aberta desde 2022. Atualmente, exibe duas partidas da competição por semana, sempre às quartas-feiras e aos domingos.

Também transmitem o Paulistão 2024 a Warner Bros. Discovery, na TV por assinatura (por meio do canal TNT e da plataforma HBO Max), e a CazéTV, que exibe os jogos em seu canal no YouTube.