Record começa a exibir publicidade na plataforma PlayPlus
Streaming da emissora irá veicular anúncios de marcas e já tem, nessa primeira fase, parcerias com Coca-Cola e Colgate
Record começa a exibir publicidade na plataforma PlayPlus
BuscarRecord começa a exibir publicidade na plataforma PlayPlus
BuscarStreaming da emissora irá veicular anúncios de marcas e já tem, nessa primeira fase, parcerias com Coca-Cola e Colgate
Meio & Mensagem
2 de outubro de 2024 - 15h31
Transmissão 24 horas de A Fazenda é um dos conteúdos do PlayPlus (Crédito: Reprodução/r7.com)
A Record começará a exibir anúncios publicitários no PlayPlus, plataforma de streaming lançada pela emissora em 2018.
Em um caminho semelhante ao já trilhado pelos grandes players do segmento, como Netflix, Max e Disney+, a Record também decidiu investir em uma nova fonte de receita além das tradicionais assinaturas.
A partir de agora, o PlayPlus abrirá espaço para os anunciantes adquirirem espaços publicitários nos intervalos da exibição da programação ao vivo, transmitida pela plataforma.
Nessa fase de abertura ao mercado publicitário, o PlayPlus já fez negociações com dois anunciantes: Coca-Cola e Colgate adquiriram espaços como anunciantes-fundadores.
A estratégia da Record é aproveitar o momento para atrair anunciantes interessados em aproveitar a repercussão de A Fazenda, reality cuja temporada 2024 entrou no ar em setembro. O PlayPlus transmite a competição 24 horas por dia.
O streaming oferece acesso gratuito à programação ao vivo da Record. Já para visualizar as atrações sob demanda, bem como as produções originais da emissora, o PlayPlus cobra uma assinatura mensal de R$ 18,90.
Compartilhe
Veja também
Senacon notifica plataformas por promoção de cigarros eletrônicos
Youtube, Instagram, TikTok, Enjoei e Mercado Livre terão 48 horas para tirar do ar conteúdos relacionados à venda e promoção de cigarros eletrônicos e produtos derivados do tabaco
CEO da Neooh: exigências da Aena são naturais no setor
Participante da concorrência pela gestão e comercialização de ativos de mídia out-of-home da Aena, Leonardo Chebly atribui custos elevados ao valor da mídia em Congonhas