Seis marcas patrocinam Teleton 2014
SBT apresentou empresas que apoiam 17ª edição de projeto em parceria com a AACD
SBT apresentou empresas que apoiam 17ª edição de projeto em parceria com a AACD
Meio & Mensagem
30 de outubro de 2014 - 8h30
O SBT apresentou os patrocinadores oficiais e alguns dos destaques da 17ª edição do Teleton, que ocorre em 7 e 8 de novembro. São Bradesco, Hipercard, Microsoft, Nivea, Riachuelo e Votorantim, sendo que o banco oficial é o Itaú, entre outros apoiadores.
A meta deste ano é arrecadar R$ 26 milhões para a manutenção do hospital da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) e de 15 centros de reabilitação espalhados pelo país.
Além do SBT, transmitirão o programa a TV Cultura, a Fox Life, a Sony Spin e o Nickelodeon. A maratona beneficente espera mais de 200 celebridades e 37 atrações musicais, como Alcione, Calypso, Chitãozinho e Xororó, Daniel, Daniela Mercury, Sabrina Sato, Tiago Abravanel e Victor e Leo. Estão previstas 27 horas de programação.
A TV Meio & Mensagem acompanhou a coletiva de imprensa do evento. Confira!
Compartilhe
Veja também
IAB se manifesta e critica STF por votação do Marco Civil da Internet
Entidade diz que eventual mudança no Artigo 19, com a determinação da responsabilidade objetiva dos provedores de internet, seria prejudicial à publicidade digital
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro