Mídia
Sony e A+E lançam Lifetime no Brasil
Séries como Drop Dead Diva e realities como Filhas do Bom Pastor estão previstos para grade
Séries como Drop Dead Diva e realities como Filhas do Bom Pastor estão previstos para grade
Meio & Mensagem
23 de abril de 2014 - 11h16
Está previsto para estrear em julho na TV paga brasileira o Lifetime, joint-venture entre as programadoras A+E Latin America e Sony Pictures. O canal de entretenimento tem séries de ficção, realities e filmes.
Entre os seriados de ficção está Witches of East End, com Julia Ormond, que estreia no Brasil, além de Devious Maids, produzida por Eva Longoria, uma das protagonistas de Desperate Housewives. Alguns títulos que costumavam ser exibidos na Sony poderão passar ao novo canal, como a comédia Drop Dead Diva. Entre os realities previstos estão Dance Moms, Kim of Queens e Filhas do Bom Pastor, que vinha sendo exibido no Bio.
O comunicado oficial não informou quais operadoras brasileiras disponibilizarão o novo canal, mas descreveu que deverá ser incluso nos pacotes básicos de assinatura. Nos EUA, o Lifetime chega a 170 milhões de residências.
Compartilhe
Veja também
Podpah e Fresno promovem live para arrecadar doações para o RS
Transmissão será realizada no perfil do videocast no Kwai e receberá artistas como Ludmilla, Pitty, Di Ferrero e Badauí
Jack Dorsey deixa conselho da plataforma Bluesky
Cofundador do Twitter volta ao X e anuncia desligamento do conselho administrativo da plataforma Bluesky, a qual ajudou a criar