Sony e A+E lançam Lifetime no Brasil
Séries como Drop Dead Diva e realities como Filhas do Bom Pastor estão previstos para grade
Séries como Drop Dead Diva e realities como Filhas do Bom Pastor estão previstos para grade
Meio & Mensagem
23 de abril de 2014 - 11h16
Está previsto para estrear em julho na TV paga brasileira o Lifetime, joint-venture entre as programadoras A+E Latin America e Sony Pictures. O canal de entretenimento tem séries de ficção, realities e filmes.
Entre os seriados de ficção está Witches of East End, com Julia Ormond, que estreia no Brasil, além de Devious Maids, produzida por Eva Longoria, uma das protagonistas de Desperate Housewives. Alguns títulos que costumavam ser exibidos na Sony poderão passar ao novo canal, como a comédia Drop Dead Diva. Entre os realities previstos estão Dance Moms, Kim of Queens e Filhas do Bom Pastor, que vinha sendo exibido no Bio.
O comunicado oficial não informou quais operadoras brasileiras disponibilizarão o novo canal, mas descreveu que deverá ser incluso nos pacotes básicos de assinatura. Nos EUA, o Lifetime chega a 170 milhões de residências.
Compartilhe
Veja também
IAB se manifesta e critica STF por votação do Marco Civil da Internet
Entidade diz que eventual mudança no Artigo 19, com a determinação da responsabilidade objetiva dos provedores de internet, seria prejudicial à publicidade digital
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro