Mídia
Terra lança novo formato publicitário
Social Card beneficia o contato do usuário com as redes sociais do anunciante
Social Card beneficia o contato do usuário com as redes sociais do anunciante
Meio & Mensagem
6 de janeiro de 2015 - 3h00
O Terra estreia em seu portal um novo formato publicitário chamado Social Card. O anúncio é um retângulo médio, identificado com a palavra “publicidade”, que mostra o último post do anunciante em sua fanpage do Facebook. O formato privilegia a interação nas redes sociais.
Os posts do Social Card são disponibilizados por meio de uma API do Facebook que dirige o usuário para a fanpage ou para um post específico do anunciante. Os espaços serão vendidos por compra automática de mídia (CPM) ou venda diária.
Compartilhe
Veja também
Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna
Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro
Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024
Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses