TMJ fecha parceria de conteúdo digital com a Eletromidia
Conteúdo do portal de música passa a ser distribuído, por meio de mídia OOH, para as 17 principais capitais do Brasil e o Distrito Federal
TMJ fecha parceria de conteúdo digital com a Eletromidia
BuscarTMJ fecha parceria de conteúdo digital com a Eletromidia
BuscarConteúdo do portal de música passa a ser distribuído, por meio de mídia OOH, para as 17 principais capitais do Brasil e o Distrito Federal
O The Music Journal Brazil (TMJ), portal de notícias sobre música da América Latina, anuncia parceria de conteúdo digital com a Eletromidia, empresa de mídia out-of-home (OOH). Com o acordo, o conteúdo musical do TMJ passa a ser distribuído para as 17 principais capitais do Brasil, incluindo o Distrito Federal, por meio da estrutura digital da Eletromidia.
Segundo Marcelo de Assis, fundador e editor do TMJ, em nota, a parceria celebra o trabalho de rebranding do portal. “É uma nova fase do nosso trabalho, principalmente neste momento em que focamos o nosso rebranding. Agora, com a Eletromidia, não temos nenhuma dúvida de que a nossa marca se consolidará ainda mais no mercado musical”. Já, para Lucio Schneider, CMO da Eletromidia, a união reforça o compromisso da empresa de oferecer diversidade em sua grade editorial, com conteúdo informativo e de entretenimento.
**Crédito da imagem no topo: Hossam M. Omar/Pexels
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King