Unotel entra no mercado de TVs por assinatura
Ion chega ao mercado em junho; meta da operadora é alcançar 300 mil assinantes no primeiro ano
Unotel entra no mercado de TVs por assinatura
BuscarUnotel entra no mercado de TVs por assinatura
BuscarIon chega ao mercado em junho; meta da operadora é alcançar 300 mil assinantes no primeiro ano
Meio & Mensagem
18 de abril de 2014 - 4h41
Os provedores de internet dos municípios brasileiros são o público-alvo da Ion, TV por assinatura, que chega ao mercado em junho.
A operadora da Unotel – associação de pequenas e médias operadoras regionais de televomunicações do País – estima alcançar 300 mil assinantes no primeiro ano de operação.
Antes de seu lançamento oficial, a Ion conta com uma base de 150 parceiros. A meta é dobrar o número de contratos até dezembro. A operadora está em fase de definição de sua programação, mas já acertou a transmissão de canais da Turner e Discovery.
Entre os diferenciais do novo produto estão o trabalho com imagem em HD e o aparelho digital, que permite quatro gravações simultâneas de atrações de TV paga e da aberta. O receptor permitirá acesso à internet.
Os equipamentos, como HD externo – necessário para a gravação – e o decoder, devem ser adquiridos por meio de um grupo de compra, promovido pela Unotel. “O objetivo da compra direta com fornecedores é reduzir os custos para o cliente final”, afirma Orlando Ferreira Neto, presidente da Unotel.
A Ínsula, agência do grupo Neogama/BBH e do Publicis Group, é a responsável pela campanha, que será divulgada com maior ênfase entre agosto e setembro. Os parceiros regionais poderão adaptar seus logotipos à comunicação da Ion.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King