Assinar

Unotel entra no mercado de TVs por assinatura

Buscar

Unotel entra no mercado de TVs por assinatura

Buscar
Publicidade
Mídia

Unotel entra no mercado de TVs por assinatura

Ion chega ao mercado em junho; meta da operadora é alcançar 300 mil assinantes no primeiro ano


18 de abril de 2014 - 4h41

Os provedores de internet dos municípios brasileiros são o público-alvo da Ion, TV por assinatura, que chega ao mercado em junho.

A operadora da Unotel – associação de pequenas e médias operadoras regionais de televomunicações do País – estima alcançar 300 mil assinantes no primeiro ano de operação.

Antes de seu lançamento oficial, a Ion conta com uma base de 150 parceiros. A meta é dobrar o número de contratos até dezembro. A operadora está em fase de definição de sua programação, mas já acertou a transmissão de canais da Turner e Discovery.

Entre os diferenciais do novo produto estão o trabalho com imagem em HD e o aparelho digital, que permite quatro gravações simultâneas de atrações de TV paga e da aberta. O receptor permitirá acesso à internet.

Os equipamentos, como HD externo – necessário para a gravação – e o decoder, devem ser adquiridos por meio de um grupo de compra, promovido pela Unotel. “O objetivo da compra direta com fornecedores é reduzir os custos para o cliente final”, afirma Orlando Ferreira Neto, presidente da Unotel.

A Ínsula, agência do grupo Neogama/BBH e do Publicis Group, é a responsável pela campanha, que será divulgada com maior ênfase entre agosto e setembro. Os parceiros regionais poderão adaptar seus logotipos à comunicação da Ion. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também