UOL investe em reportagens com TAB
Nova área do portal se propõe a discutir diferentes temas do cotidiano com análises, infográficos e vídeos
Nova área do portal se propõe a discutir diferentes temas do cotidiano com análises, infográficos e vídeos
Meio & Mensagem
13 de outubro de 2014 - 10h44
A partir desta segunda-feira, 13, o UOL coloca no ar um novo produto editorial, voltado a análises aprofundadas de diversos temas pertinentes ao cotidiano da sociedade.
Com o nome de TAB, a nova área terá, a cada segunda-feira, um novo conteúdo especial, composto de textos, infográficos, imagens e vídeos, a respeito de um assunto diferente. Na estreia, o TAB aborda o tema da economia compartilhada.
O novo projeto também oferece diferentes formatos comerciais aos anunciantes. Nessa estreia, o TAB conta com patrocínio da Vivo.
Compartilhe
Veja também
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King
Quais impactos a regulamentação de IA no Brasil terá na publicidade?
Medida aprovada pelo Senado e que segue para a Câmara dos Deputados promete transformar a indústria de comunicação e publicidade no Brasil