Mídia
UOL investe em reportagens com TAB
Nova área do portal se propõe a discutir diferentes temas do cotidiano com análises, infográficos e vídeos
Nova área do portal se propõe a discutir diferentes temas do cotidiano com análises, infográficos e vídeos
Meio & Mensagem
13 de outubro de 2014 - 10h44
A partir desta segunda-feira, 13, o UOL coloca no ar um novo produto editorial, voltado a análises aprofundadas de diversos temas pertinentes ao cotidiano da sociedade.
Com o nome de TAB, a nova área terá, a cada segunda-feira, um novo conteúdo especial, composto de textos, infográficos, imagens e vídeos, a respeito de um assunto diferente. Na estreia, o TAB aborda o tema da economia compartilhada.
O novo projeto também oferece diferentes formatos comerciais aos anunciantes. Nessa estreia, o TAB conta com patrocínio da Vivo.
Compartilhe
Veja também
Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023
Novo relatório considera a base do painel do Cenp-Meios e extrapola os valores para as mais de 4 mil agências de publicidade do mercado brasileiro
Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna
Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991