UOL investe em reportagens com TAB

Buscar
Publicidade

Mídia

UOL investe em reportagens com TAB

Nova área do portal se propõe a discutir diferentes temas do cotidiano com análises, infográficos e vídeos


13 de outubro de 2014 - 10h44

A partir desta segunda-feira, 13, o UOL coloca no ar um novo produto editorial, voltado a análises aprofundadas de diversos temas pertinentes ao cotidiano da sociedade.

Com o nome de TAB, a nova área terá, a cada segunda-feira, um novo conteúdo especial, composto de textos, infográficos, imagens e vídeos, a respeito de um assunto diferente. Na estreia, o TAB aborda o tema da economia compartilhada.

O novo projeto também oferece diferentes formatos comerciais aos anunciantes. Nessa estreia, o TAB conta com patrocínio da Vivo. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023

    Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023

    Novo relatório considera a base do painel do Cenp-Meios e extrapola os valores para as mais de 4 mil agências de publicidade do mercado brasileiro

  • Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991