Vai na Fé termina com 15 marcas e recorde comercial para a Globo
Novela foi a que mais gerou faturamento para a emissora na faixa das 19 horas
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Bárbara Sacchitiello
11 de agosto de 2023 - 18h47
A novela Vai na Fé termina nesta sexta-feira, 11, com um recorde comercial para a Globo.
Exibida na faixa das 19h, a trama escrita por Rosane Svartman contou com a inserção comercial de 15 diferentes marcas, que totalizaram mais de 60 ações de merchandising ou de product placement.
Esse é o maior faturamento comercial que a Globo consegue com uma novela desta faixa ao longo de toda a sua história.
Vai na Fé, protagonizada pela atriz Sheron Menezes, teve a BRF como patrocinadora principal da faixa.
Em um acordo que prevaleceu ao longo de toda a novela, a BRF patrocinou a exibição da vinheta com a exibição das marcas Perdigão, Sadia e Qualy.
O futuro das novelas no streaming
Com essa parceria, a BRF seguirá como patrocinadora da faixa das 19h na próxima trama, Fuzuê, que estreia nesta segunda-feira, 14.
Além da patrocinadora principal, Vai na Fé também teve ações comerciais de diferentes marcas, que se inseriram na história e do desenvolvimento dos personagens da trama.
Fizeram ações de merchandising em Vai na Fé a Coca-Cola, Intimus, Warner, Heineken, Banco do Brasil, Nexgard, Buscofem, Nivea, Maggi, Amazon, Sensodyne, Fanta, Shopee e Claro.
Com a operadora de telefonia Claro, a Globo realizou, pela primeira vez, uma ação segmentada, em que foram exibidas diferentes mensagens em um outdoor que aparecia na trama, com ofertas direcionadas a diferentes regiões do Brasil.
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