Assinar

Vai na Fé termina com 15 marcas e recorde comercial para a Globo

Buscar

Vai na Fé termina com 15 marcas e recorde comercial para a Globo

Buscar
Publicidade
Mídia

Vai na Fé termina com 15 marcas e recorde comercial para a Globo

Novela foi a que mais gerou faturamento para a emissora na faixa das 19 horas


11 de agosto de 2023 - 18h47

Vai na Fé marcas

No papel de Sol, atriz Sheron Menezes protagonizou Vai na Fé (Crédito: João Miguel Jr/Globo)

A novela Vai na Fé termina nesta sexta-feira, 11, com um recorde comercial para a Globo.

Exibida na faixa das 19h, a trama escrita por Rosane Svartman contou com a inserção comercial de 15 diferentes marcas, que totalizaram mais de 60 ações de merchandising ou de product placement.

Esse é o maior faturamento comercial que a Globo consegue com uma novela desta faixa ao longo de toda a sua história.

As marcas em Vai na Fé

Vai na Fé, protagonizada pela atriz Sheron Menezes, teve a BRF como patrocinadora principal da faixa.

Em um acordo que prevaleceu ao longo de toda a novela, a BRF patrocinou a exibição da vinheta com a exibição das marcas Perdigão, Sadia e Qualy.

Com essa parceria, a BRF seguirá como patrocinadora da faixa das 19h na próxima trama, Fuzuê, que estreia nesta segunda-feira, 14.

Além da patrocinadora principal, Vai na Fé também teve ações comerciais de diferentes marcas, que se inseriram na história e do desenvolvimento dos personagens da trama.

Fizeram ações de merchandising em Vai na Fé a Coca-Cola, Intimus, Warner, Heineken, Banco do Brasil, Nexgard, Buscofem, Nivea, Maggi, Amazon, Sensodyne, Fanta, Shopee e Claro.

Com a operadora de telefonia Claro, a Globo realizou, pela primeira vez, uma ação segmentada, em que foram exibidas diferentes mensagens em um outdoor que aparecia na trama, com ofertas direcionadas a diferentes regiões do Brasil.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Netflix dará prêmio de R$ 1 milhão em desafio de Round 6 em São Paulo

    Netflix dará prêmio de R$ 1 milhão em desafio de Round 6 em São Paulo

    No próximo sábado, 14, plataforma de streaming promove o Round 6K, com provas e desafios no Parque Villa-Lobos, em São Paulo

  • Maioria dos consumidores rejeita publicidade no streaming, diz pesquisa

    Maioria dos consumidores rejeita publicidade no streaming, diz pesquisa

    Estudo realizado pela Hibou aponta, ainda, que 64% do público admite já ter deixado de assinar algum serviço de conteúdo