Vevo estreia Stylized no Brasil
Plataforma de vídeos em streming traz projeto em que artistas dão dicas de moda; Wanessa foi convidada para o primeiro vídeo
Plataforma de vídeos em streming traz projeto em que artistas dão dicas de moda; Wanessa foi convidada para o primeiro vídeo
Meio & Mensagem
4 de junho de 2013 - 4h15
Como parte da estratégia de se aproximar do público através da produção de conteúdo próprio, a Vevo traz o Stylized para o Brasil, onde completa um ano em agosto. O projeto consiste em vídeos nos quais artistas pop compartilham dicas de moda e comentam sobre o figurino das turnês. A novidade estará disponível na Vevo.com a partir desta quarta-feira 5, às 11h. A cantora Wanessa foi escolhida para protagonizar o quadro, do qual já participaram pop stars como Demi Lovato, Carly Era Jepsen e Jessie J.
Joint venture das gravadoras Sony, EMI e Universal Music, a Vevo é o canal oficial de 75 mil videoclipes de 21 mil artistas, sendo que 300 deles são nacionais. Segundo dados da Vevo Brasil, são 250 milhões de page views por mês nas três plataformas (site, Facebook e YouTube).
Compartilhe
Veja também
Quais impactos a regulamentação de IA no Brasil terá na publicidade?
Medida aprovada pelo Senado e que segue para a Câmara dos Deputados promete transformar a indústria de comunicação e publicidade no Brasil
IAB se manifesta e critica STF por votação do Marco Civil da Internet
Entidade diz que eventual mudança no Artigo 19, com a determinação da responsabilidade objetiva dos provedores de internet, seria prejudicial à publicidade digital