Webedia traz ao Brasil operação da Webedia Creators
Presente em mais de 15 paises, divisão voltada ao marketing de influência terá Fernanda Benício como líder e Floriana Striker como diretora comercial
Webedia traz ao Brasil operação da Webedia Creators
BuscarWebedia traz ao Brasil operação da Webedia Creators
BuscarPresente em mais de 15 paises, divisão voltada ao marketing de influência terá Fernanda Benício como líder e Floriana Striker como diretora comercial
Meio & Mensagem
15 de agosto de 2022 - 18h26
A operação global da influência da Webedia, a Webedia Creators, chega ao Brasil. Presente em mais de 15 países, a operação reúne três produtos: ativações com macro influenciadores para projetos maiores, Sampleo e Talent Web Academy (TWA).
No Brasil, a Webedia Creators terá um time multidisciplinar dedicado, escalabilidade, banco de dados de influenciadores e conexão com as marcas TudoGostoso, Purepeople, Purebreak, Hypeness, AdoroCinema, IGN Brasil, MGG, Minha Vida e Parafernalha.
A atual diretora-geral da Webedia Life, Fernanda Benício, assumirá a operação no Brasil e Floriana Striker, que já atuava como country manager do Sampleo no Brasil, será a diretora comercial do Webedia Creators. “A influência não é apenas uma ferramenta para notoriedade, mas que também gera vendas para as marcas”, afirma Fernanda.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King