Women to Watch celebra liderança feminina
Meio & Mensagem homenageia cinco executivas da indústria da comunicação do País em almoço nesta segunda-feira 31
Meio & Mensagem homenageia cinco executivas da indústria da comunicação do País em almoço nesta segunda-feira 31
Meio & Mensagem
26 de agosto de 2015 - 3h53
As cinco homenageadas da edição 2015 do Women to Watch – iniciativa do Advertising Age reproduzida no Brasil por Meio & Mensagem, para celebrar o trabalho de mulheres que vem fazendo a diferença na indústria da comunicação – serão homenageadas nesta segunda-feira, 31, em um almoço no Hotel Hilton, em São Paulo.
Cris Duclos, diretora de imagem e comunicação da Vivo; Flavia Altheman, diretora executiva de marketing e inteligência de mercado da Via Varejo; Martha Krawczyk, vice-presidente de marketing da Visa; Paula Leal da Costa, Chief marketing officer & Luxe General Manager da L’Oreal Brasil e Paula Lindenberg, vice-presidente de marketing da Ambev, foram as escolhidas deste ano.
No evento, elas também debaterão os principais desafios da liderança feminina e compartilhar as experiências de suas bem sucedidas trajetórias, em um bate-papo mediado pela apresentadora do canal GNT, Astrid Fontenelle.
A edição de 2015 do Women to Watch in Brasil conta com patrocínio de Itaú, GNT e McDonald’s e apoio das revistas Claudia e Exame.
Reservas para a participação no Women to Watch e mais informações podem ser obtidas aqui.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo