Pyr Marcondes
5 de maio de 2017 - 14h43
Este ano tem menos gringos no ProXXIma do que nos anos anteriores, mas isso tem uma razão.
Como o foco deste ano é negócios, focamos em brasileiros que falem para brasileiros como gerar negócios no mundo digital nesta terra santa em que nascemos. Achamos que faria mais sentido que fosse assim.
No entanto, gringos também são bons de negócios, certo, e escolhemos alguns que têm história de negócios que ou podem nos inspirar ou tem algum ponto de contato direto com os negócios que realizamos por aqui.
Dá uma olhada na grade de palestras só dos gringos.
E ah! Se inscreve aqui no ProXXIma rápido, porque agora o bicho pegô e os ingressos de fato estão no fim!!!
QUANDO PRODUÇÃO RIMA COM RESULTADOS (AGENCIES DECK) O kraft, o fazer, fica cada vez mais elaborado com o avanço das tecnologias, mas isso significa que essas novas tecnologias e esse novo fazer contribuem também para o incremento dos resultados? Vamos ver que sim e como isso já está acontecendo.
Palestrante: Victor Knaap, MediaMonks
OLIVER, A AGÊNCIA QUE CRIA AGÊNCIAS (AGENCIES DECK)
O modelo desses ingleses é totalmente inovador. Eles criam in-house agencies para seus clientes. E gerenciam todas. São já 70 espalhadas pelo mundo atendendo grandes clientes globais como Unilever, BMW e outros. Conheça o criador do modelo e o que ele tem a dizer sobre novos modelos de agências e como seguir rentabilizado este negócio.
Palestrante: Simon Martin, OLIVER
O DIGITAL OUT OF HOME ASSUME SEU PROTAGONISMO: EFICÁCIA E RESULTADOS (MEDIA DECK)
Veja quais as transformações o setor de Digital Out Of Home vem passando em todo o mundo, entenda como agora é possível integrar o on e off , e principalmente compreenda como tudo isso está resultando em bons negócios para as marcas.
Palestrante: Kenneth Brinkmann, Posterscope USA
Debatedores: Alexandre Guerrero, Eletromidia e Eduardo Alvarenga, Elemidia e ABOOH
Moderador: Pyr Marcondes, M&M Consulting
TELECOM E COMUNICAÇÃO: UMA INDÚTRIA SÓ? (INDUSTRY DECK)
Está cada vez mais evidente a transformação da indústria de telecom em mais um player na cada vez mais congestionada cena da indústria da comunicação. Nesse novo ambiente de consolidação, o conteúdo joga um papel altamente relevante. Como vão se acomodar os big players? Quais os modelos de negócio em gestação? Qual o futuro de tudo isso?
Palestrante: Joe Strolz, AOL Inc.
Debatedores: Ricardo Sanfelice, Telefônica Vivo
Moderador: Léo Xavier, Pontomobi