Assinar

Você achou que tinha acabado, mas não: mais PDFs das palestras do ProXXIma

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Você achou que tinha acabado, mas não: mais PDFs das palestras do ProXXIma

Buscar
proxxima 2018_1
Publicidade


22 de maio de 2018 - 17h48

Confira o material de alguns painéis apresentados no segundo dia.

REALIDADE AUMENTADA/REALIDADE VIRTUAL/MIXED REALITY: QUAL SEU IMPACTO NO MARKETING, NA REALIDADE? – André Chaves, Chief Growth Officer, Ideas Farm / Eliza Flores, Partner & Associate Producer, VZLab / Luiz Evandro, Creative Director, VZLab/Vetor Zero.

Todos acompanhamos atentos à explosão das novas tecnologias de transformação da realidade, que chamamos de Realidade Aumentada e de Realidade Virtual. Estamos diante, em verdade, de plataformas de interação imersiva do consumidor e do usuário em novos âmbitos da realidade em que as marcas podem também estar presentes. Mas como?

 

INTERNET DAS COISAS, OK. MAS QUE COISAS, CARA PÁLIDA? – Flávia Verginelli, Diretora de Produtos e Inovação, Google Brasil.

A Internet das Coisas, o IoT para os íntimos, é possivelmente uma das maiores transformações digitais em curso no mundo hoje. As coisas, trilhões de coisas, estarão conectadas, permitindo pontos de contato até hoje inéditos para a indústria do marketing e da comunicação. Vamos aproveitar? Mas como?

 

JOVENS LIDERAM TRANSFORMAÇÃO DIGITAL – Edwin Wong, Vice Presidente de Pesquisa e Insights, Buzzfeed

A Transformação Digital está e estará cada vez mais em todas as partes. Mas um grupo muito especial de cidadãos e consumidores lidera essa revolução: os jovens. Como falar com eles nesse momento em que tudo muda e o marketing das empresas tem que mudar também?

 

DADOS, IA E BOTS – Mitikazu Lisboa, CEO da Hive Marketing Technology

Os chatbots se transformaram nas grandes estrelas da automação digital por voz no varejo e no marketing digital recente. Como isso funciona e como o marketing pode se utilizar ainda mais deles?

 

TELECOM, MAS PODE ME CHAMAR DE PUBLISHER MESMO – Tim Mahlman, President of Publisher Platforms, OATH – EUA

Cada vez mais as companhias de telecom apostam no mundo do conteúdo como uma importante fonte de receitas. Isso não é novo, mas a tendência é que esse movimento se aprofunde, impactando a forma como os conteúdos são distribuídos e consumidos em todo o mundo. E como as marcas podem tirar proveito disso.

 

APRESENTAÇÃO CASE YOUSE – Leandro Claro, CMO, Youse/Caixa Seguradora

Como uma empresa de seguros pode nascer, consolidar-se e vencer com o espírito de uma startup.

 

TENDÊNCIAS DE NOVOS MODELOS NO MUNDO DO MARKETING – Terry Young, Presidente, Sparks & Honey – EUA

Como marcas e CMOs estão tentando reinventar e reciclar sua busca por soluções fora dos modelos tradicionais de agências de publicidade.

 

AGÊNCIA E TRANSFORMAÇÃO DIGITAL: UMA CONVERSA COM A OUTRA ? – Nathalie Torres, Director of Data, Inamoto & Co. – EUA

O tema central do ProXXIma, Transformação Digital, vale para todos os setores da economia. Para as agências também. Mas elas estão preparadas para isso?

Publicidade

Compartilhe

Veja também