Blog do Pyr
Você achou que tinha acabado, mas não: mais PDFs das palestras do ProXXIma
Aqui você tem acesso a todas os PPTs utilizados pelos palestrantes do segundo dia do evento ProXXIma 2018.
Você achou que tinha acabado, mas não: mais PDFs das palestras do ProXXIma
BuscarVocê achou que tinha acabado, mas não: mais PDFs das palestras do ProXXIma
BuscarAqui você tem acesso a todas os PPTs utilizados pelos palestrantes do segundo dia do evento ProXXIma 2018.
Pyr Marcondes
22 de maio de 2018 - 17h48
Confira o material de alguns painéis apresentados no segundo dia.
REALIDADE AUMENTADA/REALIDADE VIRTUAL/MIXED REALITY: QUAL SEU IMPACTO NO MARKETING, NA REALIDADE? – André Chaves, Chief Growth Officer, Ideas Farm / Eliza Flores, Partner & Associate Producer, VZLab / Luiz Evandro, Creative Director, VZLab/Vetor Zero.
Todos acompanhamos atentos à explosão das novas tecnologias de transformação da realidade, que chamamos de Realidade Aumentada e de Realidade Virtual. Estamos diante, em verdade, de plataformas de interação imersiva do consumidor e do usuário em novos âmbitos da realidade em que as marcas podem também estar presentes. Mas como?
INTERNET DAS COISAS, OK. MAS QUE COISAS, CARA PÁLIDA? – Flávia Verginelli, Diretora de Produtos e Inovação, Google Brasil.
A Internet das Coisas, o IoT para os íntimos, é possivelmente uma das maiores transformações digitais em curso no mundo hoje. As coisas, trilhões de coisas, estarão conectadas, permitindo pontos de contato até hoje inéditos para a indústria do marketing e da comunicação. Vamos aproveitar? Mas como?
JOVENS LIDERAM TRANSFORMAÇÃO DIGITAL – Edwin Wong, Vice Presidente de Pesquisa e Insights, Buzzfeed
A Transformação Digital está e estará cada vez mais em todas as partes. Mas um grupo muito especial de cidadãos e consumidores lidera essa revolução: os jovens. Como falar com eles nesse momento em que tudo muda e o marketing das empresas tem que mudar também?
DADOS, IA E BOTS – Mitikazu Lisboa, CEO da Hive Marketing Technology
Os chatbots se transformaram nas grandes estrelas da automação digital por voz no varejo e no marketing digital recente. Como isso funciona e como o marketing pode se utilizar ainda mais deles?
TELECOM, MAS PODE ME CHAMAR DE PUBLISHER MESMO – Tim Mahlman, President of Publisher Platforms, OATH – EUA
Cada vez mais as companhias de telecom apostam no mundo do conteúdo como uma importante fonte de receitas. Isso não é novo, mas a tendência é que esse movimento se aprofunde, impactando a forma como os conteúdos são distribuídos e consumidos em todo o mundo. E como as marcas podem tirar proveito disso.
APRESENTAÇÃO CASE YOUSE – Leandro Claro, CMO, Youse/Caixa Seguradora
Como uma empresa de seguros pode nascer, consolidar-se e vencer com o espírito de uma startup.
TENDÊNCIAS DE NOVOS MODELOS NO MUNDO DO MARKETING – Terry Young, Presidente, Sparks & Honey – EUA
Como marcas e CMOs estão tentando reinventar e reciclar sua busca por soluções fora dos modelos tradicionais de agências de publicidade.
AGÊNCIA E TRANSFORMAÇÃO DIGITAL: UMA CONVERSA COM A OUTRA ? – Nathalie Torres, Director of Data, Inamoto & Co. – EUA
O tema central do ProXXIma, Transformação Digital, vale para todos os setores da economia. Para as agências também. Mas elas estão preparadas para isso?
Veja também
IAB cria regras para in-game ads e isso muda completamente o jogo
A expectativa é que o aumento da transparência deverá estimular ainda mais anunciantes a apostarem fichas no mundo dos games
Propaganda anaboliza economia nos EUA e segue sendo indústria da prosperidade
Na ótica macroeconômica, por outro lado, ela é bem mais poderosa e impactante do que normalmente se imagina