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ABRADI e SINAPRO/SP lançam edição 2017 do Guia de Valores referenciais para serviços digitais

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ABRADI e SINAPRO/SP lançam edição 2017 do Guia de Valores referenciais para serviços digitais

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Daltro Martins, presidente da ABRADi-SP
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ABRADI e SINAPRO/SP lançam edição 2017 do Guia de Valores referenciais para serviços digitais

O conteúdo apresenta uma média de preços praticados em São Paulo pelo mercado de marketing digital e a definição para os principais serviços na região.


13 de julho de 2017 - 10h22

A Associação Paulista de Agentes Digitais – ABRADi-SP e o Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo – SINAPRO-SP lançaram o “Guia de Valores Referenciais para Serviços Digitais – Versão 2017”, em evento que aconteceu ontem, no dia 12 de julho, das 10h às 13h, no Cubo Coworking (R. Casa do Ator, 919).  O evento contou com um painel de debates sobre o tema, onde esteve presente Daniel Annemberg, Secretário Municipal de Inovação e Tecnologia, Jilson Veríssimo, Head de Marketing e Relacionamento do SINAPRO-SP, o vice-presidente da ABRADi-SP, Rodrigo O. Neves (VitaminaWeb), e os diretores da ABRADi-SP Thiago Borges (Agência Pulso) e Leandro Ogalha (Tboom).

Daltro Martins, Presidente da ABRADI.

Após o evento, o “Guia de Valores Referenciais para Serviços Digitais – Versão 2017” foi disponibilizado para download gratuito no site da ABRADi-SP – www.abradi-sp.com.br.  O conteúdo apresenta uma média de preços praticados em São Paulo pelo mercado de marketing digital e a definição para os principais serviços na região.  Em termos de valores, a edição de 2017, teve seus preços reajustados em 4%, acompanhando a inflação do período.

“É fundamental para um mercado tão recente como o digital que haja um guia de parâmetros com referências e preços justos pelos serviços prestados. Atualmente, encontramos uma variação de valores imensa e fica difícil avaliar sem critérios. E é isso que a ABRADi-SP e o SINAPRO-SP se propuseram a fazer para o Guia. Oferecemos às agências um material valioso para auxiliar na definição de preços e aos compradores entregamos referências de credibilidade para facilitar a compreensão de qual é o custo médio por cada tipo de serviço e permitir melhor avaliação de propostas recebidas”, afirma Daltro Martins, presidente da ABRADi-SP.

O Guia de Valores Referenciais para Serviços Digitais – Versão 2017 contempla os principais formatos publicitários do mundo online, campanhas digitais, análises de business intelligence, planejamento e gestão de redes sociais, produção de conteúdo e gestão de canais, monitoramento, gerenciamento de relacionamento, search engine optimization, produção de websites, hotsites, portais de e-commerce, mobile sites, blogs, landing pages, mobile apps, e-mail marketing e newsletters.

“O Guia de Valores Referenciais para Serviços Digitais – Versão 2017 é um importante capítulo do documento ‘Valores Referenciais de Serviços Internos` – o principal material de referência para as agências de propaganda. Os serviços digitais já fazem parte do dia a dia das agências de propaganda e o Guia traz uma referência rica e didática em serviços digitais”, declara Jilson Veríssimo, Head de Marketing e Relacionamento do SINAPRO-SP.

O Guia de Valores Referenciais para Serviços Digitais 2017 integra a nova edição do documento ‘Valores Referenciais de Serviços Internos’, publicado anualmente pelo SINAPRO-SP. As agências filiadas podem fazer o download no site da entidade, mediante login e senha. Outros públicos podem adquirir pelo e-mail atendimento@sinaprosp.org.br.

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