Assinar

Após comprar Neolane, Adobe fecha sexta solução da Marketing Cloud

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Após comprar Neolane, Adobe fecha sexta solução da Marketing Cloud

Buscar
Publicidade

Notícias

Após comprar Neolane, Adobe fecha sexta solução da Marketing Cloud

Fabio Sambugaro, country manager da Adobe Brasil, comenta que gerenciamento de campanhas multicanal está ao lado das ferramentas analytics, target, social, experience manager e media optimizer


16 de agosto de 2013 - 7h09

“A Adobe está investindo fortemente em marketing digital nos últimos anos e uma das áreas que o mercado exigia é o de gerenciamento de campanhas”. A frase de Fabio Sambugaro, country manager da Adobe Brasil, explica a atual importância do digital para a companhia. Com a conclusão da aquisição da Neolane, líder em tecnologia para gerenciamento de campanhas multicanal, a Adobe fecha a sexta solução, ao lado das ferramentas Analytics, Target, Social, Experience Manager e Media Optimizer.

“A Adobe tem um faturamento de mais de 1 bilhão de dólares. Somos a segunda maior empresa na área de cloud. Focamos na solução há dois anos no Brasil”. Sambugaro lembra que essa aquisição complementa outras compras estratégicas de marketing digital – que começou com a Omniture em 2009, seguida pela Day Software (2010), Demdex (2011), Auditude (2011) e Efficient Frontier (2012).

Para o country manager da Adobe Brasil, o país tem um potencial gigantesco de crescimento e os eventos esportivos irão contribuir para alavancar o setor. “A migração do off-line para o online está acontecendo e os lideres do marketing sabem da importância porque o digital é um mercado mensurável”, complementa.

Publicidade

Compartilhe

Veja também