Notícias
Clear lança filtro no Snapchat para Dia dos Pais
Para amplificar a campanha, a marca recrutou influenciadores que irão utilizar o filtro customizado
Clear lança filtro no Snapchat para Dia dos Pais
BuscarClear lança filtro no Snapchat para Dia dos Pais
BuscarPara amplificar a campanha, a marca recrutou influenciadores que irão utilizar o filtro customizado
16 de agosto de 2016 - 9h23
A Clear, marca de cuidados para cabelos, lançará este domingo, 14, um filtro no Snapchat em homenagem ao Dia dos Pais. O filtro ficará disponível na plataforma para usuários de todo o Brasil, e apresentará a inscrição “Pai Imbatível”. Para amplificar a campanha, a marca recrutou influenciadores que irão utilizar o filtro customizado, como Gabriela Pugliesi, Marco Luque e Hugo Gloss. Para acioná-lo, basta ativar a localização do celular e aplicar o efeito sobre fotos ou vídeos na hora de postar.A agência responsável pela ação é a F.biz.
Foto: Divulgação
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores