Assinar

Comerciais brasileiros fazem sucesso na internet

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Comerciais brasileiros fazem sucesso na internet

Buscar
Publicidade

Notícias

Comerciais brasileiros fazem sucesso na internet

Ranking semanal do AdWeek classificou videos das marcas Garnier, Head&Shoulders e Claro


30 de julho de 2014 - 4h12

Três comerciais brasileiros aparecem no VideoWatch Chart do Adweek publicado nesta semana. O ranking semanal, que seleciona os dez principais vídeos de marcas na internet, elegeu “Hidratação para cabelos quimicamente tratados”, da Garnier; “Maria sem caspa”, da Head & Shoulders; e “Com a Claro os pais vão invadir a internet”, da Claro. Segundo o site, a presença das peças nacionais, todas bem-humoradas, prova que empresas não precisam produzir conteúdos extraordinários, como RedBull e GoPro, para atrair atenção dos espectadores.

A compilação é feita com recursos do VidIQ, e portanto incorpora não só visualizações no YouTube, mas informações do Facebook, Twitter para mensurar o real nível de engajamento do vídeo. Confira abaixo os comerciais selecionados:
 

01 #GALAXY11: The Match Part 2

02 PETRONAS Raya 2014: Ke Pangkuan Bonda

03 Galaxy S 5 — Screen Envy

04 Do more with Samsung GALAXY Tab S – Multitasking

05 Not Sorry | #ShineStrong Pantene

06 Com a Claro os pais vão invadir a internet
 

 

07 Halo: Nightfall First Look

08 Head & Shoulders apresenta "Maria sem Caspa"
 

 

09 Chrome: For Your Little Man

10 Hidratação para cabelos quimicamente tratados | Garnier

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também