Notícias
Comerciais brasileiros fazem sucesso na internet
Ranking semanal do AdWeek classificou videos das marcas Garnier, Head&Shoulders e Claro
Comerciais brasileiros fazem sucesso na internet
BuscarComerciais brasileiros fazem sucesso na internet
BuscarRanking semanal do AdWeek classificou videos das marcas Garnier, Head&Shoulders e Claro
30 de julho de 2014 - 4h12
Três comerciais brasileiros aparecem no VideoWatch Chart do Adweek publicado nesta semana. O ranking semanal, que seleciona os dez principais vídeos de marcas na internet, elegeu “Hidratação para cabelos quimicamente tratados”, da Garnier; “Maria sem caspa”, da Head & Shoulders; e “Com a Claro os pais vão invadir a internet”, da Claro. Segundo o site, a presença das peças nacionais, todas bem-humoradas, prova que empresas não precisam produzir conteúdos extraordinários, como RedBull e GoPro, para atrair atenção dos espectadores.
A compilação é feita com recursos do VidIQ, e portanto incorpora não só visualizações no YouTube, mas informações do Facebook, Twitter para mensurar o real nível de engajamento do vídeo. Confira abaixo os comerciais selecionados:
01 #GALAXY11: The Match Part 2
02 PETRONAS Raya 2014: Ke Pangkuan Bonda
03 Galaxy S 5 — Screen Envy
04 Do more with Samsung GALAXY Tab S – Multitasking
05 Not Sorry | #ShineStrong Pantene
06 Com a Claro os pais vão invadir a internet
07 Halo: Nightfall First Look
08 Head & Shoulders apresenta "Maria sem Caspa"
09 Chrome: For Your Little Man
10 Hidratação para cabelos quimicamente tratados | Garnier
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores