Notícias
Cris Barros lança campanha no Instagram
Ação traz uma microssérie com 12 vídeos no aplicativo
Ação traz uma microssérie com 12 vídeos no aplicativo
25 de fevereiro de 2014 - 10h53
A estilista Cris Barros acaba de lançar uma campanha inusitada para sua grife, usando como ferramenta o Instagram.
Trata-se de uma microsérie com 12 filmes que estão sendo publicados diariamente no Instagram da marca (@crisbarrosbrand).
As cenas trazem uma estética noir inspirada nos artistas Egon Schiele e Otto Dix, ambos expressionistas. O elenco dos episódios é composto por oito mulheres, entre elas a apresentadora Didi Wagner.
A campanha tem roteiro de Camila Fremder e direção de cena de Caroline Oliveira e do americano Lee Phela. A produtora é a Wepictures.
Do Meio & Mensagem
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores