Assinar

Em clima de correio elegante, Ruffles flerta com outras marcas no Twitter

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Em clima de correio elegante, Ruffles flerta com outras marcas no Twitter

Buscar
Publicidade

Notícias

Em clima de correio elegante, Ruffles flerta com outras marcas no Twitter

Ação criada pela Wunderman Brasil promove paquera no microblog


11 de junho de 2015 - 5h23

Em clima de romance, Ruffles está disparando mensagens bem-humoradas, ao estilo dos correios elegantes, a marcas de target semelhante. Na semana do Dia dos Namorados, a batata uniu a brincadeira popular nas festas juninas e a ideia dos apps de namoro, que permitem enviar mensagens a várias pessoas em um curto espaço de tempo.

Os perfis de Pepsi, Doritos e Cheetos foram algumas das marcas que responderam às investidas da batata com a hashtag #batataelegante (veja abaixo). A ação, criada pela Wunderman Brasil, reforça o posicionamento “Tire uma Onda” da marca. Confira o desenrolar das paqueras aqui.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também