Notícias
Em clima de correio elegante, Ruffles flerta com outras marcas no Twitter
Ação criada pela Wunderman Brasil promove paquera no microblog
Em clima de correio elegante, Ruffles flerta com outras marcas no Twitter
BuscarEm clima de correio elegante, Ruffles flerta com outras marcas no Twitter
BuscarAção criada pela Wunderman Brasil promove paquera no microblog
11 de junho de 2015 - 5h23
Em clima de romance, Ruffles está disparando mensagens bem-humoradas, ao estilo dos correios elegantes, a marcas de target semelhante. Na semana do Dia dos Namorados, a batata uniu a brincadeira popular nas festas juninas e a ideia dos apps de namoro, que permitem enviar mensagens a várias pessoas em um curto espaço de tempo.
Os perfis de Pepsi, Doritos e Cheetos foram algumas das marcas que responderam às investidas da batata com a hashtag #batataelegante (veja abaixo). A ação, criada pela Wunderman Brasil, reforça o posicionamento “Tire uma Onda” da marca. Confira o desenrolar das paqueras aqui.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores