Notícias
eMarketer: share de m-commerce no Brasil cresce 2.1%
A estimativa é que até o fim do ano o total de vendas chegue a 20%
eMarketer: share de m-commerce no Brasil cresce 2.1%
BuscareMarketer: share de m-commerce no Brasil cresce 2.1%
BuscarA estimativa é que até o fim do ano o total de vendas chegue a 20%
15 de maio de 2015 - 10h48
As vendas via mobile em e-commerces no Brasil representou um total de 12,2% no primeiro trimestre de 2015, de acordo com dados da Criteo. Nos últimos três meses de 2014, esse tipo de venda representava 10.1% do total, a Criteo espera que no mesmo período de 2015 o número chegue a 20%.
Ainda de acordo com os dados da empresa, a maioria das transações são feitas em smartphones, sendo que no primeiro trimestre dois terços de todo m-commerce foi feito nessa plataforma. Porém, os dados divulgados pelo Paypal mostram que apenas um a cada três consumidores já fizeram compras via smartphones.
Com informações do eMarketer
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores