Notícias
Facebook compra aplicativo de e-commerce
Com The Find, empresa quer expandir a área de compras da rede social
Com The Find, empresa quer expandir a área de compras da rede social
ProXXIma
16 de março de 2015 - 3h03
O Facebook comprou o The Find, aplicativo de busca de e-commerce. Na sexta-feira, 13, o aplicativo divulgou uma nota que confirmou a compra, explicando que muitos dos seus funcionários serão incorporados à rede social para trabalhar no aumento da relevância da publicidade na plataforma. A empresa não revelou os detalhes da compra nem o valor da transação.
Esse movimento do Facebook pode ser um novo passo para introduzir mais e-commerce no site. No ano passado, a companhia começou a testar um botão “comprar” nos anúncios disponibilizados nas páginas, incluindo sua própria moeda online chamada de “credits”.
Com informações do Mashable
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores