Notícias
GPMídia conquista a conta de performance do Moving Imóveis
A empresa do grupo Estado escolheu a agência para a sua gestão online
GPMídia conquista a conta de performance do Moving Imóveis
BuscarGPMídia conquista a conta de performance do Moving Imóveis
BuscarA empresa do grupo Estado escolheu a agência para a sua gestão online
1 de março de 2016 - 2h56
A GPMídia foi a escolhida para assumir a conta de performance do Moving Imóveis, do Grupo Estado. A agência ficará responsável por toda a gestão de mídia, estratégias de SEO, marketing de conteúdo e inteligência de negócio da empresa.
Segundo Ado Fonseca, CEO do Moving, a entrada da GPMídia está alinhada com a estratégia de crescimento da empresa: "A contratação da GPMídia acontece no momento ideal. Continuamos a crescer em ritmo acelerado e precisamos de uma agência de performance que acompanhe esse ritmo. Daí a escolha da agência que agrega grande valor com a sua experiência e seu time 100% focados em resultado".
O Moving entra para o portfólio da agência que, atualmente, conta com marcas como Sephora, Etna, Casa Show, Oi Internet, Granado, Editora Globo, Malwee, entre outras. "Essa conquista só reforça o posicionamento em performance da GPMídia, que vem ganhando espaço cada vez mais estratégico em nossos clientes", explica Danilo Fernandes, fundador e CEO da agência.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores