Notícias
Kalunga explora estratégia omnichannel
Através do aplicativo da rede, o consumidor pode saber quanto vai pagar antes de ir ao caixa e realizar uma pesquisa de cartuchos
Através do aplicativo da rede, o consumidor pode saber quanto vai pagar antes de ir ao caixa e realizar uma pesquisa de cartuchos
29 de setembro de 2016 - 14h39
Disponível para os sistemas iOS e Android, a Kalunga adiciona ao seu aplicativo o recurso “Monte sua lista”. Estratégia de omnichannel, a tecnologia vem para unir diferentes meios de compra em uma única experiência, cruzando os canais online e físico da rede.
Quem realizar a leitura do código de barras dos produtos, em qualquer unidade do varejo, pelo app, poderá incluí-los em uma lista de compras, totalmente flexível, e assim ver o quanto irá gastar antes de levar os itens ao caixa.
Ainda pelo novo recurso, o consumidor pode realizar uma pesquisa de cartuchos com base na impressora adquirida na Kalunga, único varejo do Brasil com um programa como esse. No ano passado, a rede faturou R$ 1,95 bilhão, do qual 15% foram gerados por vendas online.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores