Assinar

Kalunga explora estratégia omnichannel

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Kalunga explora estratégia omnichannel

Buscar
Publicidade

Notícias

Kalunga explora estratégia omnichannel

Através do aplicativo da rede, o consumidor pode saber quanto vai pagar antes de ir ao caixa e realizar uma pesquisa de cartuchos


29 de setembro de 2016 - 14h39

(Foto: reprodução)

(Foto: reprodução)

Disponível para os sistemas iOS e Android, a Kalunga adiciona ao seu aplicativo o recurso “Monte sua lista”. Estratégia de omnichannel, a tecnologia vem para unir diferentes meios de compra em uma única experiência, cruzando os canais online e físico da rede.

Quem realizar a leitura do código de barras dos produtos, em qualquer unidade do varejo, pelo app, poderá incluí-los em uma lista de compras, totalmente flexível, e assim ver o quanto irá gastar antes de levar os itens ao caixa.

Ainda pelo novo recurso, o consumidor pode realizar uma pesquisa de cartuchos com base na impressora adquirida na Kalunga, único varejo do Brasil com um programa como esse. No ano passado, a rede faturou R$ 1,95 bilhão, do qual 15% foram gerados por vendas online.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também