Notícias
Loja de Marc Jacobs aceita posts em redes sociais como pagamento
Inaugurada nesta sexta-feira, 7, pop-up store do perfume Daisy não trabalhará com dinheiro
Loja de Marc Jacobs aceita posts em redes sociais como pagamento
BuscarLoja de Marc Jacobs aceita posts em redes sociais como pagamento
BuscarInaugurada nesta sexta-feira, 7, pop-up store do perfume Daisy não trabalhará com dinheiro
7 de fevereiro de 2014 - 11h32
Daisy, nova fragrância de Marc Jacobs, ganhará uma pop-up store em Manhattan nesta sexta-feira, 7. Lojas temporárias já não são novidade entre as marcas, porém o diferencial da loja do estilista é a forma de pagamento: tweets, fotos no Instagram e posts no Facebook.
Localizada no bairro nova-iorquino SoHo, a Daisy Marc Jacobs Tweet Shop adota o conceito “social currency” (moeda social, em tradução livre). Os clientes que postarem mensagens e fotos com a hashtag #MJDaisyChain nas redes sociais serão presenteados com perfumes, colares e bolsas da marca.
“Com o passar dos anos, a marca Daisy construiu um forte posicionamento em mídia social e, para nós, isso é um jeito de agradecer imensamente às pessoas que amam Daisy e estão sempre descobrindo maneiras criativas de mostrar afeição pela marca”, afirmou Lori Singer, vice-presidente de marketing da Marc Jacobs, em entrevista ao Mashable.
O conceito surgiu de uma conversa entre a marca e o Facebook, que constatou que a marca de perfume é uma das que mais engajam seus consumidores na rede social. Apesar de Daisy não ser a mais seguida no site, tem os fãs mais fiéis.
Saiba mais sobre a Daisy Marc Jacobs Tweet Shop:
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores