Notícias
Nike comemora 25 anos do ?Just Do It? com desafios na web
Campanha incentiva consumidores a testarem seus limites utilizando as ferramentas digitais da empresa
Nike comemora 25 anos do ?Just Do It? com desafios na web
BuscarNike comemora 25 anos do ?Just Do It? com desafios na web
BuscarCampanha incentiva consumidores a testarem seus limites utilizando as ferramentas digitais da empresa
22 de agosto de 2013 - 12h13
A Wieden+Kennedy criou há 25 anos o slogan “Just Do It” para a Nike com objetivo de reforçar que a marca falava com pessoas comuns, de qualquer idade, sexo e habilidades físicas. A nova campanha, intitulada “Possibilities”, desafia os consumidores a testarem seus limites nas ferramentas digitais da Nike, trabalhando a tag #justdoit na plataforma Nike+.
O filme de celebração, dirigido por Nicolai Fuglsig, tem narração do ator Bradley Cooper (Trilogia “Hangover”), com participação de LeBron James, Serena Williams, Gerard Pique, Andre Ward, e também do ator Chris Pine (“Star Trek” do J.J. Abrams). Na trilha sonora, “Future Starts Slow” do The Kills. A criação, 25 anos depois, ainda da Wieden+Kennedy.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores