Assinar

Nike comemora 25 anos do ?Just Do It? com desafios na web

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Nike comemora 25 anos do ?Just Do It? com desafios na web

Buscar
Publicidade

Notícias

Nike comemora 25 anos do ?Just Do It? com desafios na web

Campanha incentiva consumidores a testarem seus limites utilizando as ferramentas digitais da empresa


22 de agosto de 2013 - 12h13

A Wieden+Kennedy criou há 25 anos o slogan “Just Do It” para a Nike com objetivo de reforçar que a marca falava com pessoas comuns, de qualquer idade, sexo e habilidades físicas. A nova campanha, intitulada “Possibilities”, desafia os consumidores a testarem seus limites nas ferramentas digitais da Nike, trabalhando a tag #justdoit na plataforma Nike+.

O filme de celebração, dirigido por Nicolai Fuglsig, tem narração do ator Bradley Cooper (Trilogia “Hangover”), com participação de LeBron James, Serena Williams, Gerard Pique, Andre Ward, e também do ator Chris Pine (“Star Trek” do J.J. Abrams). Na trilha sonora, “Future Starts Slow” do The Kills. A criação, 25 anos depois, ainda da Wieden+Kennedy.

Publicidade

Compartilhe

Veja também