Notícias
Raccoon conquista conta da Viajanet
Agência tentará minimizar efeitos da sazonalidade e alta do dólar. Na foto, André Palis, sócio fundador da Raccoon
Agência tentará minimizar efeitos da sazonalidade e alta do dólar. Na foto, André Palis, sócio fundador da Raccoon
10 de março de 2015 - 12h26
A Raccoon, agência de marketing de performance, conquistou a conta da Viajanet, empresa que vende passagens aéreas e pacotes de viagens pela internet. Durante quatro meses de teste, a agência afirma que conseguiu aumentar em 35% o ROI da empresa de turismo e ganhou o gerenciamento total da conta. O objetivo do atendimento é tentar minimizar as influências externas como sazonalidade, preço do dólar e promoções feitas pelas companhias aéreas.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores