Notícias
Trustvox aposta em Selo Sincero
Empresa cria plataforma para assegurar veracidade nos comentários feitos sobre lojas de e-commerce
Empresa cria plataforma para assegurar veracidade nos comentários feitos sobre lojas de e-commerce
26 de março de 2015 - 1h57
Com o objetivo de mostrar ao consumidor de forma rápida e visual a credibilidade de lojas virtuais, a Trustvox lança o selo “Site Sincero”. Para conseguir o selo, o e-commerce precisa que usar uma tecnologia criada pela própria empresa.
A plataforma convida somente os clientes que compraram na loja para darem sua opinião e avaliariarem a experiência de compra. Todos os comentários são auditados pelo serviço, para garantir que as resenhas publicadas sejam 100% verdadeiras e sinceras. A expectativa da marca é que mais de 200 e-commerces conquistem o Selo Sincero ainda nesse primeiro semestre.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores