Notícias
Um dia menos técnico, tendo como centro a experiência.
Fica a dica para Adobe: investir em sistemas que aferem o impacto do design no resultado.
Um dia menos técnico, tendo como centro a experiência.
BuscarUm dia menos técnico, tendo como centro a experiência.
BuscarFica a dica para Adobe: investir em sistemas que aferem o impacto do design no resultado.
ProXXIma
26 de março de 2017 - 4h37
Por Henrique Russowsky (*)
O segundo dia do evento começou muito mais leve, menos técnico. A sessão geral, que começou às 10h, abriu com uma apresentação surpresa da dupla de mágicos Penn & Teller. Em seguida, subiram ao palco, acompanhados pelo C-level da Adobe, a CMO da NBA Pam El, o ex-jogador de futebol americano Peyton Manning, o VP do Facebook David Fischer e o ator Ryan Gosling.
O tema central continuou sendo experiência. De uma forma muito inspiracional, os talentos de diversas funções que participaram da sessão contaram suas trajetórias, ilustrando a importância da experiência – seja ela naturalmente incorporada ou estimulada para se chegar a um objetivo.
Mais uma vez, resumi minhas percepções do dia em cinco observações:
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores