Notícias
UOL Native é eleita a melhor plataforma de Native Ads do Brasil
Premiação aconteceu durante o evento sobre marketing de afiliados realizado no brasil e também premiou o PagSeguro como melhor meio de pagamento online
UOL Native é eleita a melhor plataforma de Native Ads do Brasil
BuscarUOL Native é eleita a melhor plataforma de Native Ads do Brasil
BuscarPremiação aconteceu durante o evento sobre marketing de afiliados realizado no brasil e também premiou o PagSeguro como melhor meio de pagamento online
ProXXIma
31 de maio de 2016 - 8h40
A Uol Native, plataforma de anúncios integrados ao projeto gráfico, foi premiada como a melhor plataforma de Native Ads do Brasil no evento Afiliados Brasil, que aconteceu nos dias 19, 20 e 21 de maio.
A plataforma oferece duas modalidades de anúncio: Native de conteúdo, este integrado às chamadas editoriais, com foco em gerar tráfego para conteúdo de marcas; e Native de Ofertas, formato integrado à página especialmente para direcionar audiência às ofertas, lojas online ou divulgação de produtos.
O Uol Native oferece aos anunciantes veiculação em todas as páginas de conteúdo Uol, seus parceiros e rede de afiliados de conteúdo premium, gerando um resultado mais efetivo para as marcas. A solução permite ainda ao Publisher que aderir ao produto 100% de customização de layout, tanto para desktop quanto mobile, com capacidade de entrega de resultados expressivos. O Uol também disponibiliza uma equipe de consultoria para criar os anúncios e selecionar imagens.
Esse ano, além premiação como Melhor Plataforma de Native Ads, o Uol recebeu também o prêmio de Melhor Meio de Pagamento com o PagSeguro, a solução completa para pagamentos na internet e pagamentos presenciais que permite a qualquer pessoa ou empresa a realização ou recebimento de transações financeiras.
O evento Afiliados Brasil é o primeiro e o maior evento sobre Marketing de Afiliados realizado no Brasil. Tem como objetivo reunir blogueiros, webmasters, afiliados, empresas, agências, publicitários e todo o tipo de usuários que estejam direta ou indiretamente ligados ao desenvolvimento de projetos comerciais na internet.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores