Notícias
Zoomin.TV desenvolve pacote para cobertura de temas e eventos mundiais
Novidade permite que anunciantes explorem branded content e patrocínios como modo de ligar marcas aos conteúdos
Zoomin.TV desenvolve pacote para cobertura de temas e eventos mundiais
BuscarZoomin.TV desenvolve pacote para cobertura de temas e eventos mundiais
BuscarNovidade permite que anunciantes explorem branded content e patrocínios como modo de ligar marcas aos conteúdos
10 de novembro de 2016 - 12h06
A partir de agora, os anunciantes poderão ter acesso à cobertura completa dos principais temas e eventos mundiais, através de um pacote de webséries, desenvolvido pela Zoomin.TV. Por meio dele, as marcas poderão realizar inserções publicitárias com branded content e patrocínios. “A visibilidade que nossos serviços oferecem para as marcas é imensa. Todo conteúdo gerado por nós está em mais de 90 portais brasileiros, incluindo nossos canais próprios no YouTube”, disse Paulo Leal, diretor geral da Zoomin.TV no Brasil, em nota oficial.
Dentre as produção estão: o Salão do Automóvel de São Paulo, que contará com 30 vídeos diários e transmissão de auto shows ao redor do mundo; as semanas de moda de Paris, Nova Iorque, Milão, Londres e São Paulo; o SXSW; o International Consumer Electronics Show (Ces); o Ted; o World Mobile Congress (Wmc); o Lollapalooza; o Rock in Rio; o Coachella; o Burning Man; as principais praias e destinos do Brasil; o Carnaval de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Recife; e reportagens sobre as inovações tecnológicas do agronegócio.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores