4Buzz promove O Escaravelho do Diabo
Agência digital de Ribeirão Preto (SP) aposta em ações nas redes sociais para divulgar lançamento do filme nacional
Agência digital de Ribeirão Preto (SP) aposta em ações nas redes sociais para divulgar lançamento do filme nacional
Meio & Mensagem
18 de abril de 2016 - 13h49
A 4Buzz, agência de marketing digital de Ribeirão Preto (SP), assina, em parceria com a Paris Filmes, as estratégias digitais para divulgar o filme nacional O Escaravelho do Diabo, que estreou na última quinta-feira passada, 14.
Inspirado no livro de Lúcia Machado, o longa voltado para o público infantojuvenil e investiga uma série de assassinatos de pessoas ruivas que se sucedem numa pequena cidade. “Criamos contas do filme no Twitter e no Instagram e passamos a seguir usuários ruivos”, conta em comunicado Rodrigo Vanzan, CEO da 4Buzz. A campanha também inclui divulgação do trailer, curiosidades do elenco e dados de roteiro. Além das ações digitais, o filme também será promovido nos programas Big Brother Brasil e Vídeo Show, e na novela Totalmente Demais, com a atriz (e ruiva) Marina Ruy Barbosa.
A obra O Escaravelho do Diabo foi publicada originalmente em 1955 e relançada pela Editora Ática nos anos 1970, na coleção Vaga-Lume, integrada à bibliografia básica aplicada às escolas de ensino fundamental.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário