Assinar

AccorHotels lança canal de conteúdo

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

AccorHotels lança canal de conteúdo

Novidade, em 16 línguas e com parceria com a iProspect, vem para publicar curiosidades, experiências, vídeos e programação de viagens


14 de outubro de 2016 - 13h20

(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

Neste mês, a AccorHotels lança o canal de conteúdo Magazine, em seu site. Com o objetivo de expor curiosidades, experiências, vídeos e programação, a novidade vem em 16 línguas, para criar uma maneira diferente de comunicação com os clientes e para valorizar a assinatura “Feel Welcome” do Grupo. “Essa é uma maneira de atender nas necessidades dos nossos clientes por meio de conteúdos interessantes, apresentados de forma simples e de fácil leitura”, disse Paola Tironi , gerente de web marketing e e-commerce da AccorHotels na América do Sul.

A iProspect, agência de marketing full performance, é a encarregada pelo conteúdo presente na Magazine. Ferramentas como social listening para o monitoramento de menções e conversas nas redes sociais e search monitoring para o mapeamento dos termos mais usados pelos consumidores nos mecanismos de busca são alguns exemplos usados para pesquisar o comportamento dos clientes da AccorHotels. “Nossa parceira engloba planejamento e produção de conteúdo, desenvolvemos estratégias específicas de acordo com as características do público de cada marca, definindo personas que representam as audiências”, conta Gustavo Macedo, diretor de content e creative da iProspect Brasil.

A AccorHotels e iProspect ainda pretendem lançar outros projetos, nos próximos meses, como dicas para viajar com pets e o que fazer em dias de chuva, por exemplo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário