Apontador e iG anunciam parceria
Empresas querem alavancar seus conteúdos e fomentar a transição de clientes do online para o off-line
Empresas querem alavancar seus conteúdos e fomentar a transição de clientes do online para o off-line
28 de setembro de 2016 - 15h49
Com o objetivo de fortalecer seus conteúdos, o serviço de busca de locais Apontador e o portal iG anunciam parceria. As empresas também se juntam em acordos comerciais com marcas interessadas na transição do online para o off-line (O2O), que procura levar as pessoas do ambiente virtual até os locais físicos mais próximos e de sua conveniência.
Segundo comunicado, o Apontador possui cerca de 12 milhões de usuários por mês, sendo 50% de origem mobile, o que destaca o serviço como um canal estratégico para o universo O2O.
De acordo com análise da Associação Brasileira de O2O, estima-se que o setor tenha potencial para movimentar 1 trilhão de reais por ano quando atingir seu grau máximo de maturidade.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário