B.Drops expande rede de telas para salões de beleza
Empresa espera atingir 450 salões até o fim do ano com programetes para mulheres intercalados por anúncios e publicidade do salão onde estão instalados
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BuscarEmpresa espera atingir 450 salões até o fim do ano com programetes para mulheres intercalados por anúncios e publicidade do salão onde estão instalados
Nascida em Curitiba, a B.Drops abre sede em São Paulo planejando sua expansão para chegar a 450 salões de beleza neste ano. Focada em mídia out-of-home com conteúdo dirigido à mulher, seus programetes têm de 45 a dois minutos e abordam temas como moda, beleza, viagens, decoração e cotidiano familiar, produzidos em conjunto com a agência Lamparina. Entre eles, são intercalados anúncios de 15 segundos e publicidade do salão no qual está a tela. A programação de uma hora e meia fica em looping, com atualizações diárias e renovação total de conteúdo semanalmente. Com três monitores por salão em média, a empresa já possui telas em 200 locais nas regiões Nordeste, Sul e Sudeste, incluindo marcas como C.Kamura, Marcos Proença, MG Hair e a rede Soho.
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