Bandsports associa vilões de histórias infantis aos times rivais
Aplicativo, intitulado "Contos de Ninar - Para os Pequenos Torcedores", vem para reforçar a torcida das crianças pela equipe de futebol apoiada pelos seus pais
Bandsports associa vilões de histórias infantis aos times rivais
BuscarBandsports associa vilões de histórias infantis aos times rivais
BuscarAplicativo, intitulado "Contos de Ninar - Para os Pequenos Torcedores", vem para reforçar a torcida das crianças pela equipe de futebol apoiada pelos seus pais
O aplicativo “Contos de Ninar – Para os Pequenos Torcedores” de Bandsports, disponível para iOS e Android, chega para incentivar a torcida de filhos pelo mesmo time de seus pais, na nova ação do canal criada pela Ogilvy Brasil. Nele, é possível escolher para qual time — entre Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo — os personagens do bem e do mal das histórias infantis clássicas — como “João e Maria”, “João e o Pé de Feijão”, “Chapeuzinho e o Lobo Mau” e “Cinderela” — torcem. Logo, em todas as histórias, os personagens maus e ameaçadores estão caracterizados com as cores do time rival, enquanto os heróis vestem as cores do time de coração dos pais.
“Ver seu filho torcer para outro time é um dos maiores pesadelos na vida de um pai, então a gente resolveu ajudar a evitar esse problema e ainda aumentar o tempo que pais e filhos ficam juntos. O app do Contos de Ninar é mais uma iniciativa de uma campanha que já fazemos há alguns anos para Bandsports, sempre dando ferramentas aos pais e as mães para garantirem a tranquilidade de não ver o filho torcendo para outro time e mostrando como soluções tecnológicas simples podem ter um impacto interessante na vida das pessoas”, afirmou Cláudio Lima, vice-presidente nacional de criação da Ogilvy Brasil, em nota.
Esta não é a primeira vez que a Bandsports e Ogilvy Brasil apostam em campanhas de rivalidade, para os pequenos. Em 2016, durante uma epidemia do vírus H1N1 em São Paulo, foi instalada uma clínica especial, onde as salas e uniformes das enfermeiras eram constituídos com elementos e cores do time rival. A ação teve como objetivo associar a dor de tomar uma vacina, que é ruim, ao time adversário dos pais das crianças.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário