Bradesco Seguros reforça presença em todos os momentos
Grupo muda posicionamento em nova campanha assinada pela AlmapBBDO

(Crédito: Reprodução)
Embora não seja possível prever todos os acontecimentos da vida, dá para tentar se prevenir e conseguir minimizar os danos e impactos de muitos deles. Essa é uma das mensagens que o Grupo Bradesco Seguros pretende passar com sua nova campanha, que apresenta o novo posicionamento “Com Você. Sempre”.
O trabalho é o primeiro assinado pela AlmapBBDO após a manutenção da conta da seguradora após concorrência finalizada neste ano e procura mostrar ao público que a rede de proteção do Bradesco está presente em todas as etapas mais importantes da vida, desde a infância, passando pelos estudos, aquisição de bens e imóveis, casamento e até a fase de maturidade e envelhecimento.
“Este é um posicionamento que é resultado de muitas pesquisas, muitos encontros e debates e que dá sequência à campanha “Vai que..,”, onde alertávamos para a importância do seguro. É uma campanha que se desdobra e buscará reforçar essa nossa capacidade de resolver problemas e proteger os bens patrimoniais e a vida de todos”, diz Alexandre Nogueira, diretor do Grupo Bradesco Seguros.
Chamada de “Previstos”, a campanha destaca diversas situações do dia a dia, ressaltando o quanto a prevenção pode evitar problemas. De acordo com o diretor do grupo, a campanha visa ampliar a penetração da seguradora inclusive no público interno do Bradesco. “O Bradesco Seguros está presente em 42% da base de clientes do banco. Então, existe também, dentro do nosso ambiente, muito espaço para o crescimento”, diz.