Budweiser cria linha de molhos e temperos
Em parceria com Blue Hops, marca da Ambev criar produtos voltados para o churrasco
Em parceria com Blue Hops, marca da Ambev criar produtos voltados para o churrasco
A Budweiser, marca de cerveja da Ambev, desenvolveu em parceria com a Blue Hops, empresa de pesquisa e desenvolvimento de produtos alimentícios, uma linha de molhos e temperos com ingredientes cervejeiros, como malte de cevada e lúpulo, para acompanhar o público nos churrascos. Os produtos foram criados pelos mestres cervejeiros da Budweiser em conjunto com os chefs executivos da Blue Hops.
A linha Budweiser para Churrascos inclui os Dry Rubs, temperos secos geralmente usados em churrascos americanos, nas versões Chicken, Beef e Pork, e os molhos especiais Barbecue, Ketchup, Ketchup picante, Mostarda e Pimenta (este molho de Pimenta Lupulado passa por um processo de envelhecimento em barris de madeira, o mesmo tipo de madeira presente na produção da cerveja de Budweiser).
Além dos molhos e temperos, a parceria apresenta uma grelha: a Budweiser American Grill, típica churrasqueira americana a carvão em forma de barril. Os produtos estão sendo comercializados inicialmente no Empório da Cerveja, loja online da Ambev, mas eles serão disponibilizados em toda a rede de distribuição da Budweiser.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário