Com leitura, Itaú quer levar magia às crianças
Criada pela DPZ&T, campanha do projeto Leia Para Uma Criança entra em seu quinto ano
Com leitura, Itaú quer levar magia às crianças
BuscarCom leitura, Itaú quer levar magia às crianças
BuscarCriada pela DPZ&T, campanha do projeto Leia Para Uma Criança entra em seu quinto ano
Meio & Mensagem
6 de outubro de 2016 - 12h22
A experiência da leitura pode levar crianças – e também adultos – a universos mágicos. Com essa premissa, o Itaú inicia, por mais um ano, a campanha do projeto Leia Para uma Criança que, em cinco anos de duração, já distribuiu 45 milhões de livros para correntistas e não-correntistas de todo o Brasil.
Neste ano, a agência DPZ&T misturou elementos fantasiosos com o mundo real, inserindo cores, personagens e sons nos momentos cotidianos de pais e filhos. A ideia é mostrar que, ao contar histórias para as crianças, além de fortalecer os elos emocionais e familiares, os adultos também estimulam a imaginação e aguçam a curiosidade dos pequenos.
O comercial estreou na TV aberta na noite desta quarta-feira, 5, e também será exibido nos canais do banco nas redes sociais. Para o filme, a DPZ&T criou a canção “Todo Mundo Lendo”, composta por Silvio Amorim, diretor de criação da agência, em parceria com a produtora Satélite.
A campanha também conta com anúncios de mídia impressa, spots e vinhetas. Os livros poderão ser adquiridos gratuitamente pelo site do Itaú. Além dos exemplares impressos, a campanha deste ano também irá destacar os livros digitais, que são disponibilizados pela plataforma do banco no Facebook.
https://www.youtube.com/watch?v=OdULLVDHABA
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário