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Com leitura, Itaú quer levar magia às crianças

Criada pela DPZ&T, campanha do projeto Leia Para Uma Criança entra em seu quinto ano


6 de outubro de 2016 - 12h22

A experiência da leitura pode levar crianças – e também adultos – a universos mágicos. Com essa premissa, o Itaú inicia, por mais um ano, a campanha do projeto Leia Para uma Criança que, em cinco anos de duração, já distribuiu 45 milhões de livros para correntistas e não-correntistas de todo o Brasil.

Neste ano, a agência DPZ&T misturou elementos fantasiosos com o mundo real, inserindo cores, personagens e sons nos momentos cotidianos de pais e filhos. A ideia é mostrar que, ao contar histórias para as crianças, além de fortalecer os elos emocionais e familiares, os adultos também estimulam a imaginação e aguçam a curiosidade dos pequenos.

O comercial estreou na TV aberta na noite desta quarta-feira, 5, e também será exibido nos canais do banco nas redes sociais. Para o filme, a DPZ&T criou a canção “Todo Mundo Lendo”, composta por Silvio Amorim, diretor de criação da agência, em parceria com a produtora Satélite.

A campanha também conta com anúncios de mídia impressa, spots e vinhetas. Os livros poderão ser adquiridos gratuitamente pelo site do Itaú. Além dos exemplares impressos, a campanha deste ano também irá destacar os livros digitais, que são disponibilizados pela plataforma do banco no Facebook.

https://www.youtube.com/watch?v=OdULLVDHABA

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