Comitê Paralímpico lança nova fase de “Mude o Impossível”
Segunda fase da campanha procura diferenciar deficiência de incapacidade com histórias de campeões paralímpicos
Comitê Paralímpico lança nova fase de “Mude o Impossível”
BuscarComitê Paralímpico lança nova fase de “Mude o Impossível”
BuscarSegunda fase da campanha procura diferenciar deficiência de incapacidade com histórias de campeões paralímpicos
Em evento realizado nesta quinta-feira, 1º, o Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) lançou a segunda fase de uma campanha que teve início em 2014. A ação busca exibir a força dos atletas contra limites físicos e paradigmas sociais. O filme “Mude o Impossível”, produzido pela Lage Comunicação, traz imagens de atletas campeões durante os jogos e diferencia deficiência de incapacidade. A campanha inclui quatro filmes com os atletas Daniel Dias, Yohansson Nascimento, Natália Mayara e Ricardo Alvez. Eles serão exibidos em salas Kinoplex e nas redes sociais do CPB.
Também no evento, o comitê anunciou a chegada de Rodrigo Minotauro, ex-lutador do UFC, ao time de embaixadores do Projeto Embaixador Paralímpico, composto de personalidades que ajudam a difundir o Movimento Paralímpico Nacional. Rodrigo Hilbert, Fernanda Lima, Emerson Fittipaldi, Cléo Pires, Flávio Canto, Gustavo Kuerten, Ronaldinho Gaúcho, Romário, Luis Severiano Ribeiro, Nizan Guanaes e José Victor Oliva também participam do projeto.
https://vimeo.com/258102408
*crédito da imagem no topo: Alexandre Loureiro/Getty Images
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário