ComScore disponibiliza viewabilty sem custos
Empresa oferecerá ferramenta globalmente com dados mobile e desktop, para diferentes formatos e inventários
ComScore disponibiliza viewabilty sem custos
BuscarComScore disponibiliza viewabilty sem custos
BuscarEmpresa oferecerá ferramenta globalmente com dados mobile e desktop, para diferentes formatos e inventários
A ComScore anunciou nesta quarta-feira, 26, que passa a oferecer mensuração de viewability gratuita a seus clientes globalmente. O serviço oferece a marcas, agências e outros players dados sobre a visibilidade de vídeos entre usuários, seja em desktop ou mobile.
Viewability estabelece parâmetros sobre o quanto do frame de um vídeo online deve ter sido visto e por quanto tempo para contabilizar como audiência. Criada para oferecer um padrão confiável de impacto das marcas sobre o público, a métrica é bastante adotada pelo mercado e tem atraído cada vez mais preocupação desde que o Facebook revelou ter cometido erros em parte de suas entregas por duas vezes, primeiro em setembro e, em seguida, em dezembro. O caso gerou diversas manifestações por importantes players do mercado, exigindo maior cuidado e transparência no monitoramento desses dados, levando a plataforma a rever a verificação de métricas e até mesmo serviços concorrentes, como o Google.Segundo comunicado da ComScore, a decisão de oferecer viewability sem custo “aumenta a habilidade dos clientes de se concentrarem em métricas de desempenho mais profundas, como o alcance geográfico e demográfico desejado e o aumento da consciência da marca, intenção de compra, visitas ou vendas de produtos.” A empresa afirma que disponibilizará a ferramenta globalmente nos próximos meses. O método de processamento desses dados é validado pelo Media Rating Council (MRC).
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário