Daniela Mercury e Iza regravam “Hino número 1” da Brahma
Música estará nas ações de marketing criadas pela Africa para a Copa da Rússia
Daniela Mercury e Iza regravam “Hino número 1” da Brahma
BuscarDaniela Mercury e Iza regravam “Hino número 1” da Brahma
BuscarMúsica estará nas ações de marketing criadas pela Africa para a Copa da Rússia
Meio & Mensagem
7 de maio de 2018 - 15h59
Para animar a torcida brasileira para a próxima Copa, na Rússia, a Brahma escalou duas cantoras conhecidas pela energia que emanam para regravar o “Hino número 1”: Daniela Mercury e Iza.
A música, utilizada pela primeira vez em 1994 pela marca, que é patrocinadora local da Copa, caiu no gosto popular e tem a missão de voltar a envolver e engajar a torcida na busca pelo hexacampeonato (plano que foi frustrado no evento, anterior, no Brasil).
A gravação faz parte da campanha criada pela Africa, que terá uma série de ativações pelas cidades do Brasil e novidades ao longo dos próximos meses rumo à Copa do Mundo 2018, sobre as quais a marca ainda faz mistério. Para celebrar a nova versão do Hino número 1, as duas cantoras participaram de um pocket show no último domingo, 6, no Museu do Futebol, na capital paulista.
“Essa música fez parte de uma conquista histórica da seleção e marcou um momento em que os brasileiros se sentiram especiais em uma Copa do Mundo. Por isso, regravamos o Hino com dois ícones que representam a alegria que todo brasileiro sente quando vive o mundial”, afirmou em comunicado Pedro Adamy, diretor de marketing da Brahma.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário