Estímulo à doação de sangue tira filmes sangrentos do SBT
Campanha, criada pela WMcCann, atinge a plataforma de streaming Looke e busca alertar sobre a falta de sangue nos hemocentros
Estímulo à doação de sangue tira filmes sangrentos do SBT
BuscarEstímulo à doação de sangue tira filmes sangrentos do SBT
BuscarCampanha, criada pela WMcCann, atinge a plataforma de streaming Looke e busca alertar sobre a falta de sangue nos hemocentros
28 de novembro de 2018 - 16h36
Com o objetivo de estimular a doação de sangue, o SBT removeu títulos com cenas sangrentas do serviço de streaming Looke. A campanha “Tela sem Sangue”, criada pela WMcCann, nasceu por meio de parceria entre a plataforma de vídeo sob demanda e o SBT do Bem, braço de responsabilidade da emissora. A proposta é alertar sobre a falta de sangue nos hemocentros.
Os títulos devem voltar gradativamente ao Looke conforme o nível dos estoques de sangue do Brasil aumentarem. Ao final da campanha, os espectadores de SBT serão contemplados com a exibição do filme A Morte Convida para Dançar.
A comunicação inclui comerciais bem-humorados, em que personagens marcantes de filmes sangrentos aparecem em situações inusitadas pedindo emprego. Além disso, a campanha ganha hotsite, onde o público pode acompanhar o crescimento dos estoques de sangue e quais filmes serão liberados.
Veja vídeo da campanha “Tela sem Sangue”:
*Crédito da foto no topo: Pixabay/Pexels
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário