Últimas notícias

Friboi entra no mundo do Sítio do Pica Pau Amarelo

Marca usa plataforma Academia da Carne para realizar ação de Dia das Crianças

i 10 de outubro de 2016 - 17h16

Emilia-Pasteis

(Crédito: Reprodução)

Usar a cozinha para passar mais tempo com os filhos e fortalecer o núcleo familiar. Essa é proposta da nova ação da ID para o projeto Academia da Carne, plataforma de branded content da Friboi. Por conta do Dia das Crianças, a agência criou um canal especial de receitas direcionada aos pequenos inspirada no universo do Sítio do Pica-Pau Amarelo.

Na área, os adultos podem encontrar receitas como os famosos Bolinhos da Tia Nastácia, os pasteizinhos da Emília e outras guloseimas que fazem parte da obra de Monteiro Lobato. Além das receitas, o projeto do Dia das Crianças também oferece um livro de colorir virtual. Criada neste ano, a Academia da Carne reúne conteúdo e dicas de gastronomia e preparo de alimentos.