Friboi entra no mundo do Sítio do Pica Pau Amarelo
Marca usa plataforma Academia da Carne para realizar ação de Dia das Crianças
Friboi entra no mundo do Sítio do Pica Pau Amarelo
BuscarFriboi entra no mundo do Sítio do Pica Pau Amarelo
BuscarMarca usa plataforma Academia da Carne para realizar ação de Dia das Crianças
Bárbara Sacchitiello
10 de outubro de 2016 - 17h16
Usar a cozinha para passar mais tempo com os filhos e fortalecer o núcleo familiar. Essa é proposta da nova ação da ID para o projeto Academia da Carne, plataforma de branded content da Friboi. Por conta do Dia das Crianças, a agência criou um canal especial de receitas direcionada aos pequenos inspirada no universo do Sítio do Pica-Pau Amarelo.
Na área, os adultos podem encontrar receitas como os famosos Bolinhos da Tia Nastácia, os pasteizinhos da Emília e outras guloseimas que fazem parte da obra de Monteiro Lobato. Além das receitas, o projeto do Dia das Crianças também oferece um livro de colorir virtual. Criada neste ano, a Academia da Carne reúne conteúdo e dicas de gastronomia e preparo de alimentos.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário